Test 1

Título

Legenda da imagem 1

Test 1

Título

Legenda da imagem 2

Test 1

Título

Legenda da imagem 3

Test 1

Título

Legenda da imagem 3

Sobre

Autor (a) : Paloma Monteiro
Idade: 19 anos
Profissão: Estudante
Paixão: Livros, Filmes e Música

Nasci em 1993, moro na cidade das mangueiras a famosa Belém do Pará e sou uma pessoa apaixonada pelo mundo das letras. Minha paixão começou por meio dos meus avós e assim foi. Comecei a ler com 6 anos e não parei mais. Hoje posso dizer que sou viciada em leitura e não nego que leio de tudo um pouco!
Adoro música também... Não vivo sem escutar um pouquinho de MPB.
E filme? Oxiii... Nem me fale! Filme, música e livro são meios de me transportarem para um outro mundo, mundo de ação, romance, aventuras e muito mais. Atualmente estou lendo o livro: "Fazendo Meu Filme 1" (Paula Pimenta) e prometo que assim que eu terminar de ler vou postar algo sobre ele. Já fui autora de vários blog's tipo: "O Adolescente e o Mundo, Only Star, Paloma Monteiro (foi um blog pessoal), Só Entre a Gente e por último: Blog da Palomitta".
Meu maior sonho é me formar em Engenharia Mecânica Aeronáutica. Tá... Eu sei que é uma profissão que irá exigir muito de mim e tal, mas eu sempre sonhei com isso e quando coloco algo na minha cabeça... É muito difícil alguém me convencer o contrário! (risos).

Para fechar, colocarei uma citação de Clarice Lispector.


"É curioso não saber dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo" 

Abraços!
imagem-logo