Test 1

Título

Legenda da imagem 1

Test 1

Título

Legenda da imagem 2

Test 1

Título

Legenda da imagem 3

Test 1

Título

Legenda da imagem 3

6 de agosto de 2013

Shortinho Jeans - Looks


Os shorts Jeans concentra-se com uma enorme variedade de modelos, gostos e preços. Desde os mais estilizados, quanto aquele modelo mais básico, sem que tenham muitos detalhes. Algumas meninas, ainda tem dúvidas sobre como combinar shortinho jeans + sapato alto, sandalinhas ou sapatinhas + bolsa + blusa. Outras ainda ficam paranóicas com aquelas interrogações na cabeça em relação a PERDA DE MODA DO SHORTINHO CURTO. Fiquem tranquilas, o shortinho curto nunca sairá de moda. Apostar nas combinações, é que deixa o look com uma cara estilosa.
Adoro combinar um short claro estilizado (depredado) + uma sandália preta alta Arezzo + um bolsão branco + uma blusa ou camiseta que não deixe amosta a barriguinha, mais que transforme qualquer mulher em um arraso! Lembre-se, não queremos vulgaridade e sim bom censo.

Na hora de escolher o seu shortinho, invista naqueles estilos que estão em altas: Cintura alta, depredados, estilizados. Abaixo, coloquei alguns outros modelos de shorts que transformaram o que poderia ser um simples look em algo chique e sofisticado.






Beijinhos, até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo