Test 1

Título

Legenda da imagem 1

Test 1

Título

Legenda da imagem 2

Test 1

Título

Legenda da imagem 3

Test 1

Título

Legenda da imagem 3

6 de agosto de 2013

Maxicolar - Como usar?


Toda mulher que segue as tendências da Moda, já se deslumbrou com os divinos Maxicolares, que além de lindos, sabe compor um figurino básico o deixando cheio de estilo e classe. Correntes, Franjas, pedraria, penas etc, são algumas das características fundamentais desse transformador de looks que está bombando no gosto feminino.
A apresentadora Fátima Bernardes, é fã assumida do colar, e garante ser a sua forte marca no programa. O bom, é que hoje no mercado podemos encontrar uma variedade de modelos e de preço, aonde temos a liberdade em escolher aquele que te agrada e que combine com sua personalidade. Mas há quem ainda tenha dúvidas na hora de usá-lo, por ele ser grande e tão repleto de detalhes. Então não se desespere, vou citar algumas DICAS importantes para lhe fazer brilhar em qualquer lugar.




De maneira nenhuma, coloque um brinco muito grande ou roupas que sejam repletas de babados, franjas, bordados e pedrarias com o Maxicolar. Roupas decotadas, algumas vezes, não favorece na combinação. Devemos prestar muita atenção e no que se encaixa melhor.
Saiba que podemos usá-lo nos mais variados looks, momentos e ocasiões, inclusive no dia a dia. Achar o colar que encaixe perfeitamente na gola da Blusa, é uma tacada de mestre. Que tal experimentar com gola a da camiseta para fora? - Fica lindo, garanto!

Beijos meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo